...Para ti, meu tesouro

Eu sou branco, preto e cinza;
Você é amarelo, vermelho e verde;
Sou Antony and the Johnsons e Björk;
Você é Black Eyed Peas e David Gueta;
Sou massas, frango e brócolis;
Você é arroz, feijão e farinha;
Sou pele e osso enquanto teu corpo é carnes e muscúlos;
Tens vergonha de mostrar o que tua roupa esconde,
tenho vergonha de dizer o que minhas rugas e cabelos brancos aparentam;
Em goles mais do que vorazes te transformas no que eu quero que sejas, no que és de verdade.
Quero você em mim ou eu em você, te abraço desesperado esperando o dia em que você me abraçarás
de surpresa;
Teu beijo ainda tão imaturo encontra minha boca gulosa e minha respiração ofegante revela que
quero mais e mais e mais.
Mergulho de cabeça, sim e aceito e desejo teu amarelo, vermelho e verde, teu Black Eyed Peas, teu
arroz com feijão, teu tronco sempre vestido, tua carência, tua inocência.
Tão estranho não sentir nojo de nada que sai de dentro do teu corpo, quero tudo, quero o todo.
Te espero todos os dias e o latido dos cães ao longo da rua fazem meu coração disparar e nem ouso
subistituir te com fantasias pois o gozo não é verdadeiro, teu cheiro no meu travesseiro é
realidade, tua cueca em meu varal, tua roupa suja no cesto...
Teu coração ainda é um sonho,
E mais um dia se foi e amanha te vejo de novo e aguardo ouvir da tua boca qualquer coisa que
alimente meu sonho, espero você mudar de idéia, espero sua visita, espero por mais um beijo
Eu sou uma bicha louca, que já viveu demais;
Você é uma força da natureza que pode me dar o que por muito tempo procurei.
Agora eu sou branco, preto e cinza que vive para o amarelo, vermelho e verde.

Comentários

Postagens mais visitadas